Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos

  • tempo de liberação:2022-10-09 14:12:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:119
  • Descrição rápida:

    Bethal.,Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos.

Conteúdo do artigo

Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Bethal.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Middleburg.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Causas do incêndio no transformador de energia

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, deformação, deslocamento, rachadura,Bethal.Quanto custa o transformador de tipo seco 2500, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

AnáliseFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

ProjectoAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Bethal.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Besar.Outras informações do produto
  • Poitiers.Placa de aço para ponte de embarqueOnde estão os pontos de poluição

    Poitiers.Placa de aço para ponte de embarqueOnde estão os pontos de poluição

  • Solingen.Ponte hidráulica fixa de embarqueProcesso de substituição de importação

    Solingen.Ponte hidráulica fixa de embarqueProcesso de substituição de importação

  • Vesperm.Plataforma de elevação móvelUso e características

    Vesperm.Plataforma de elevação móvelUso e características

  • XiqingElevador de banner de palcoOpção de baixo custo

    XiqingElevador de banner de palcoOpção de baixo custo

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaDicas para usar

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaDicas para usar

  • ValênciaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaQuais são os materiais comumente usados ​​pa

    ValênciaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaQuais são os materiais comumente usados ​​pa

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaO que precisa ser verificado antes da opera

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaO que precisa ser verificado antes da opera

  • incitar:Lembrete: as informações Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos fornecem Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos de nossa empresa, serviço Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos e outras informações. Se você comprar produtos Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos. O Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bethal.1000 KVA transformador de potência secaDas empresas faltam fundos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!